terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bijuterias

Sei que este blog é sobre livros, com uma participação especial de filmes, eu sei, fui eu que o criei assim... Mas às vezes a gente precisa de uns serviços pequenos e não sabe onde pode resolver o problema. Daí quando a gente acha quem trabalha bem,  tem que fazer propaganda. 

Eu tenho um anel daqueles favoritos, que praticamente não sai do dedo. É bijuteria, claro, mas eu gosto. Ele é prateado com uma madrepérola em cima, combina com tudo, está no tamanho exato, não incomoda.
Só que um dia desses, quando cheguei em casa e fui tirá-lo, ele escorregou da minha mão e pluft!  Se estatelou no chão e foi anel para um lado e pedra para o outro... Quase chorei!

Também tinha um outro anel, super leve, confortável, cheinho de strass miniaturas, que já tinha perdido 4 pedrinhas.  Eu tinha procurado por novas, mas só achava strass maiores, nunca iguais... 

Um tempo depois, comprei um lindo pingente com três partes, misturando dourado e prateado... Só que ele vinha em um cordão curtinho, nada a ver com um pingente tão grande, e não tinha como tirar o tal do cordãozinho sem arrebentá-lo nem como colocar outro cordão, porque o furinho no pingente era mínimo...

Aí achei a Tony Jóias.  É uma pequena lojinha em Copacabana na qual o Vicente Gammino (filho do Tony) faz consertos em jóias e em bijuterias.  Levei tudo lá e ele abriu o furo do pingente, colocou os strass pequenininhos em um anel, deu um banho de prata no outro e colou a madrepérola.  Ficou tudo novinho!

Eu não ganho nada com a propaganda, a não ser a alegria de divulgar um bom trabalho.  Afinal, eu continuaria com os meus probleminhas sem solução se uma outra pessoa (no caso a Revista Veja Rio) não tivesse colocado o nome dele e o endereço na Internet, não é? 
Então quem sabe alguém não pode estar passando pela mesma situação e ver a indicação aqui?


Então aí vai: 
TONY JÓIAS
Rua Francisco Sá, 95, loja O, Copacabana, Rio de Janeiro
Tel - (21) 2287-2349.

(a foto do Vicente veio do site da Veja, e é de Felipe Varanda/Strana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!