quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pane geral!

Gente, deu uma pane geral!











Não no meu computador, não, ele vai bem. 
Em mim!
Não estou lendo nada, não estou escrevendo nada, não estou estudando, não tenho posts preparados... o que está acontecendo?
Socorro!



5 comentários:

  1. Relaxa, como você deixou comentado no meu blog, e eu atesto por experiencia própria, as vezes agente tem que dar uma parada. Relaxa, talvez você esteja sobrecarregada...
    Mas no mais, espero que Deus te ajude(pq ele sempre ajuda...)

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece comigo às vezes, é horrível! Tomara que sua pane passe logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mom, obrigada pelos seus comentários aos quais respondi no meu blog na mesma secção de comentários. Lá não referencio marcas, mas o meu email está listado para contato. Para adiantar, os sapatos foram comprados na Mango online (http://shop.mango.com/) e custaram apenas 25 euros em saldo. O detalhe do vestido é feito cosendo à máquina em várias direcções (como para cerzir), mas usando fio elástico na bobine - aí no Brasil esse fio chama-se de LASTEX.

    Beijos,

    Tany

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, amiga, qual é a sua duvida? Nao vi nenhum mail ou comentario seu a respeito. Estou aqui a disposiçao e nao se preocupe, pane pra mim é sinônimo de TPM, daqui a pouco passa. Fico aguardando o seu conato. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam, achei a duvida. Aix é "agua" em latim e a pronuncia que mais se aproxima seria algo assim: "Ecxs". Se vc nao entender, me avisa que lhe passo meu telefone, ao vivo é sempre melhor. rsrsrs
    Beijos! A pane passou?

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!