segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Burn Notice

Queima de Arquivo - ou - Operação Miami
(Burn Notice)


Eu não posso me dizer fã de séries, gostava muito da "The Nanny", mas acabou e não lançaram sequer a 3a temporada em DVD...

Recentemente, no entanto, meu marido descobriu essa e eu achei ótima.

Um espião americano, no meio de uma operação, recebe a notícia de que foi demitido.  Assim. Sem qualquer explicação.
Ele toma uma surra mas consegue fugir. No avião desmaia e a companhia o deixa em Miami, após ter telefonado para o único número em sua carteira, de uma antiga namorada, que fora agente do IRA.
Sem dinheiro e, obviamente, sem que seus talentos possam ser utilizados em um trabalho regular, ele começa a resolver problemas para clientes particulares, enquanto investiga quem o demitiu e porquê.

A série mistura aventura, romance, tudo com muito bom humor, com a ajuda da ex-namorada que adora armas e explosivos,  de um amigo militar aposentado cheio de namoradas, da mãe que tenta fazer a família ficar unida, de um irmão trambiqueiro...
Minha locadora tem 3 temporadas.
Estou no meio da segunda e, por enquanto, sem arrependimentos.
Diversão garantida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!