sexta-feira, 11 de março de 2011

100 maneiras de simplificar sua vida

100 maneiras de simplificar sua vida
Joyce Meyer (2007)
trad. Elizabeth Jany
Bello Publicações (216 pág.)

É uma espécie de devocional, ou seja, textos que ajudariam a pessoa a pensar em sua vida e, através dela, louvar e engrandecer a Deus.

Este livro, particularmente, tem o foco na simplicidade e na busca pelo essencial, já que muitas vezes perdemos muito tempo com bobagens e coisas que não trazem prazer nem qualquer benefício a nós nem a outros.

São 100 textos curtos, de uma ou duas páginas cada, que começam com um versículo e uma citação de outros autores.

Joyce Meyer tem um ministério de pregação do evangelho pelo mundo.  Ela não é pastora, mas faz palestras com estudos da Bíblia sempre voltados à vida prática.

Gostei muito.
Terminei agora e já volto ao início.

[terminei em 21/02/2011]

2 comentários:

  1. Os livros da Joyce são bálsamo e refrigério na minha vida. Ela me faz almejar a vida com Deus que ela tem. Ela é minha autora preferida.
    Te indico dois livros dela: Campo de Batalha da mente e coma o biscoito ... e compre os sapatos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivinha,
    Obrigada pela visita.
    Eu também já li outros dela. Aqui no blog, acho que falei somente do "Eu e minha boca grande", mas já li outros.
    Gostei da dica, vou procurar os que você citou.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!