quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma loira em minha vida

Uma loira em minha vida (The marrying man)
Dir. Jerry Rees
Alec Baldwin e Kim Bassinger

Romance e comédia.

Um playboy milionário (Baldwin), herdeiro de uma fábrica de pastas de dentes, vai se casar com a filha (Elisabeth Sue) de um dono de uma produtora de filmes.
Saindo com os amigos para uma despedida de solteiro, eles entram em uma boate em Las Vegas.

O cartaz americano
Ele quer ir embora e, quando já está levantando, o show da noite começa.

Quando vê a cantora (Bassinger), não consegue mais sair.

Só que ela é namorada do famoso Bugsy (Armand Assante), gangster  (real) conhecido por sua violência, que foi retratado em muitos outros filmes, inclusive por Warren Beaty no filme que levou seu nome (Bugsy).

A conseqüência?  Muitas confusões e surras e casamentos e divórcios e mais casamentos ...


Parece que o roteiro se baseou na história real da tórrida paixão entre o milionário Harry Karl e a starlet Marry McDonald (conhecida na sua época como "O Corpo").


Os atores, na época jovens e muito bonitos, se apaixonaram durante a filmagem e se casaram logo depois.

Não é um filmaço, claro que não, só diversão tipo Sessão da Tarde,   mas eu tenho um carinho especial por ele:
foi o primeiro filme que eu e meu marido assistimos juntos, quando começamos a namorar...


[assisti em 08/09/1991]

2 comentários:

  1. legal sua escolha de cometar esse filme,,ele foi da época q o vhs dominava o mundo rsrsrsr,,,sempre tem um filme q marca agente e esse parece q deu sorte pra voce ,,,eu tenho varios filmes aqui comigo sou um estudioso do cinema e dos artistas da década de 90 e a KIM tinha uma beleza galáctica , não tinha homem que resistisse a ela,mas me lembro q depois UMA LOIRA EM MINHA VIDA ela fez O MUNDO PROIBIDO uma filme q era mais pra entertaiment e pra consagrar seu nome virando desenho animado,,muitos cobraram dela mas acho isso algo desnecessario pq não estamos aqui pra agradar a todos apenas nós damos o nosso melhor (vai q cola é outra estória ),mas te digo não tem hoje nehuma atriz em hollywood tão linda como a BASINGER ,tão foi desejada e fez parte do imaginario de homens e mulheres ,,ATÉ HOJE ELA É LINDA E INVEJADA !!!!

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!