terça-feira, 3 de novembro de 2009

Contador de visitas

Não, este "post" não fará referência a nenhum livro, é só um comentário.

Por mais que a gente esteja acostumada com a Internet (no meu caso, já são 13 anos de conexão), sempre tem algumas surpresas.
Recentemente, depois de algumas tentativas frustradas, consegui colocar um contador de visitas no Blog, gentilmente cedido pelo Sitemeter (lá em baixo, à esquerda).

E, analisando as estatísticas, não é que me deparei com uma visita de uma pessoa de Aveiro-Portugal?
Você pode bem dizer:  E daí?

É que sou sentimental... e Aveiro é a cidade onde nasceu meu pai, de onde ele veio, ainda pequenino, para o Rio de Janeiro.  Uma partezinha de mim veio de lá.  Eu não conheço a cidade (que dizem que é linda), nunca tive a oportunidade de ir a Portugal (embora deseje muito), mas fiquei muito feliz com uma estatística!  Veja só você.
Amanhã prometo que volto aos livros.

(a foto, de Aveiro, é claro, veio do blog http://luminescencias.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!