domingo, 6 de fevereiro de 2011

Catorialist

 Gosto de bichos em geral. 
Acho bobo quem toma partido de um e despreza os outros.  Afinal, para um ser bom é preciso que os outros não o sejam?

Mas tenho um carinho especial por gatos. Sei lá porque.  Nunca parei para filosofar sobre a matéria. Gosto, sempre gostei e pronto. 

Nos meus passeios bloguísticos, tenho visto muitos gatos, seja em casas de amantes de livros, seja em casas de amantes da costura.  Deve ser coincidência, ou os gostos são afins...   
Daí que achei a referência a um blog de gatos, inspirado no célebre blog de moda o "Sartorialist":

É,sim,  o "Catorialist": http://thecatorialist.blogspot.com/

Gatos de todo o mundo. Street cats e home cats.  Todos uma graça. 
Vale a visita.


Um comentário:

  1. É gatos são fofos, não é legal distinção entre animais, mas eu não sou muito chegada em cachorros, acho-os animais carentes e dependentes demais.

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!