segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meme Literário 2011 - Dia 10


Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Não faço a mínima idéia...

A minha experiência é de que os livros nesse país saem de catálogo...  O que, nos tempos atuais, de impressão digital, não tem a menor lógica.

Então, se quero um livro, ele está disponível e tenho o dinheiro suficiente para comprá-lo, o negócio está fechado.  Não deixo para depois.

Assim,  não me lembro de nenhum pelo qual eu tenha um desejo especial...
(Acabei de receber uma caixa com meus últimos desejos. he,he,he)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!