domingo, 2 de outubro de 2011

Meme Literário - versão 2011

Não há nada pior do que eventos anuais para a gente ver que o tempo passa.
Pois é.
Parece que foi ontem que respondi ao Meme da Dona Batatinha do blog "Happy Batatinha", mas não é que ela acaba de lançar a versão 2011?

Vamos lá:
Eu perdi a pergunta de ontem, então hoje temos dose dupla.



Dia 01 – Que livro que você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?

Acho que ler é um prazer e leio segundo a vontade do momento.
Até quando eu mesma estabeleço regras, eu as acabo quebrando...
Em determinadas épocas leio muito, em outras um pouco menos.
Às vezes leio vários livros de uma vez, em outras mergulho fundo em uma obra única.
A única leitura razoavelmente fixa é a Bíblia.

Exatamente agora estou em um momento de marasmo, em que ando lendo pouco.

Acabei um livro (é a resposta da próxima pergunta) e ainda não comecei outro.
Tenho vários que comecei e deixei em pausa, um de entrevistas com o Hithcock, outro sobre a vida da Maria Callas, outro, meio autobiográfico, escrito pelo estilita Poiret, que viveu no início do século XX, O retrato de Dorian Gray (este já é a segunda vez que começo e pauso), Robinson Crusoe, A costura tornada fácil, Vogue sewing.... e ainda devo ter outros parados na estante. 

Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.

Acabei de ler "La Parisienne" um livro escrito pela modelo francesa Ines de la Fressange sobre o estilo de vida das parisienses, mas não gostei muito.
Já o próximo livro é uma incógnita... não sei se retomo algum dos pausados ou se começo um novo... Dúvidas, dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!