quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 25

Dia 25 – 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”
Ai, ai, ai, tem uma lista enorme aí do lado...  muito mais de cinco!


Mas vamos escolher cinco super-desejados:

1 - Um Dostoievski
- tenho comprados "Crime e Castigo" e "O Jogador",  mas também fico tentada pelo "Os Irmãos Karamazov", "O Idiota", "Os Possessos". 
Deve ser a multiplicidade de opções que me atrapalha para escolher o primeiro...


2 - Um Vitor Hugo 
- tenho separado Os Miseráveis, mas também gostaria de ler "Notre-Dame de Paris"  (popularmente conhecido como "O corcunda de Notre-Dame).
"O homem que ri" nem pensar... minha mãe me contou a história (de memória) quando eu era pequena e eu chorei que nem uma doida... sofrimento demais.


3 - O Retrato de Dorian Gray
comecei e parei (nem sei o porquê), mas, se Deus permitir, não passa do ano que vem!
 

4 -Um Shakespeare
- Romeu e Julieta, para começar...

5 - Érico Veríssimo - "Um incidente em Antares"

6, 7, 8 ..........

2 comentários:

  1. Nossa!!!! O retrato de Dorian Gray é ótimo! Eu amei! Espero que vc goste.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Posso sugerir O Peregrino, de John Bunyan. É um clássico...

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!