domingo, 28 de novembro de 2010

Meme Literário - Dia 28

Dia 28 – Um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu.

Dom Quixote.
Miguel de Cervantes

O meu argumento comum  é porque é longo... (557 + 601 = 1.158 páginas!)

Quando criança nós tinhamos em casa uma versão grande (tamanho maior que ofício), ilustrada por Doré.

Eu adorava ver as figuras, mas achava o livro enorme!  E a impressão ficou...


Hoje, tenho uma versão menor que, em compensação é bem mais gordinha.

Mas um dia ele vai...

Enquanto isso, algumas capas bonitinhas para eu me animar (porque ainda por cima o meu exemplar não é assim).

2 comentários:

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!