sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Origem

A Origem
(2010)
Dir. Christopher Nolan
Leonardo DiCaprio

Filme de ficção científica.
Em alguma época (não lembro se em algum momento aparece a data) foi desenvolvida a tecnologia que permite a interferência nos sonhos das pessoas.

Um desses viajantes dos sonhos (DiCaprio) é contratado para inserir uma idéia na mente de um herdeiro de um grande conglomerado.

Eu gosto de ficção científica, sempre gostei, mas esse é só um filme de efeitos especiais.  Tem o tempo todo e cansa.

Eles dobram Paris, explodem Paris (deve ser um recalque americano...) flutuam, dão tiros a torto e a direito....   Ganhou o Oscar de efeitos especiais, mas a história se perdeu.
Não vale a pena.

[assisti em 04/04/2011]

3 comentários:

  1. Meu Deus!!! Mon querida como você conseguiu achar a história ruim, é tão complexa e explendorosa... Taí, mais uma coisa que discordamos... Mas na minha opinião, A origem, é um excelente filme...

    ResponderExcluir
  2. Acredita que comprei este filme antes de assistir? Espero que valha a pena...

    ResponderExcluir
  3. Brito, eu aluguei. Acho que só vale a pena comprar filmes que a gente possa ver e rever, sempre. Para mim, não foi o caso... mas a Natalie gostou.

    Natalie, querida, achei a história uma coletânea de chavões... Esplendorosa é um adjetivo que nunca daria a ela.

    ResponderExcluir

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!