quarta-feira, 30 de junho de 2010

Façam BACKUP !!!!!

É, queridos amigos, façam backup sempre, com freqüência, diariamente...

Quem passa sempre por aqui viu que as coisas estiveram meio esquisitas e ainda não estão 100%.

Pois, é.  Um dia desses, resolvi experimentar um modelo novo do Blogger e... perdi todas as minhas configurações. Fui tentar consertar e a coisa ficou pior, sumiram todos os gadgets.
Comecei a suar frio, fiquei em pânico, mas Deus é maior e pensei que nada disso tem real importância, que tudo poderia ser feito novamente (com muito trabalho, é claro)  e desliguei o micro para evitar que, ainda nervosa, piorasse tudo.

No dia seguinte, consegui reverter a questão dos gadgets... Eles voltaram, louvado seja o nome de Jesus!

E restabeleci parte de minhas configurações com um backup que eu tinha.  Só que ele estava um pouco desatualizado... e algumas coisas ainda precisam ser refeitas. 


Ou seja, o meu trabalho foi menor porque tinha uma cópia de segurança,  mas ainda terei muito o que fazer porque a tal cópia estava desatualizada.

BACKUP JÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, comente....
(este blog tem moderação, mas faço o possível para não demorar muito para aprovar os comentários)
Espero que tenha gostado.
Volte sempre!